Instagram

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DESFILE DA MODA VERÃO "MARISA"

Sabe aquela musiquinha de mulher pra mulher marisaaaaaaaaaa! Gente o que e a nova coleção de verão 2012 da Marisa. A rede apostou em seis temas principais: Color Block (laranja, pink e azulão num mix de cores vibrantes), Classical Revival (tubinhos, calças de alfaiataria, rendas, coletes e saias),  Jet Set (coral e estampas indianas), Resort (camisetas com muitas listras e jeans claro), Boho Chic (peças 70s como calças boca-de-sino, pantalonas, saias longas, franjas, batas, transparências, estampas de florais liberty), Pop 70 (peças multicoloridas com estampas de letras, listras e ícones que representam a cultura pop art).
Separei as fotos dos looks do desfile com as minhas peças favoritas. Olha só:
A calça pantalona é uma ótima pedida para o verão já que é soltinha em tecido fluído. Adorei essa com estampa floral! Também gostei da calça cenoura, além da bolsa box à tiracolo.
A estampa gráfica com inspiração étnica apareceu ora em look total, como no vestido longo, ora combinada à estampa floral. Quero usar esse look do vestido longo já!
As listras pontuaram a coleção em diversos looks. Gosto da proposta da camiseta com a saia rodada, bem ladylike, arrematada pela espadrille. A bolsa tipo sacola fez sucesso e virá em três cores (coral, azul e verde). O jeans ganha lavagem mais clara e esse modelo de jaqueta esportiva ficou uma graça no look.
Os macacões virão com tudo para a temporada de calor em estampas de cobra e máxi flores. Os cintos derão um up às produções. Uma ideia para apostar, pois além de enfeitarem, acinturam.
Agora, os meus dois favoritos: bata + short de cintura alta + sandália pesada. O cinto-pochete deu graça ao look. A outra produção conta com peças bem urbanas (esse colete perfecto é lindo!), mas as espadrilles e o chapéu deixaram o todo com cara de praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte