Instagram

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CALÇADA DA FAMA


Seventies

O que Alessandra Ambrósio, Heidi Klum e Claudia Schiffer têm em comum? Bom, além de serem lindas, as tops circulam com uma das principais tendências da temporada: o jeans com cara dos anos 1970. A calça flare e a saia mídi são as peças que mais se encaixam no mood da década. Combine-as com sandália neutra, camisa de seda ou top básico e dê uma bossa extra com acessórios coloridos (bolsas, lenços etc.).


Cropped

A calça curta, também conhecida como cigarrete, viaja no tempo e sai dos anos 1950 diretamente para 2011. Os modelos mais justos são perfeitos para looks neopin-up: com escarpins ou peep-toes e até barriguinha de fora (se você for magérrima como Sarah Jessica Parker). Lavagens claras combinam com produções diurnas e despretensiosas. O denim mais bruto tem passe livre à noite e, de quebra, disfarça quilinhos extras.


Black

O jeans preto é o par de garotas que seguem a linha rock glam, como Kate Moss. O jeito mais bacana de usá-lo é assumir esse DNA rebelde e misturá-lo com complementos e acessórios pretos e mais pesados - cintos, clutches e ankles com spikes. Lembre-se também da lei da compensação: calças justas vão com tops molengas e jaquetas largas com vestidos justinhos. Os opostos garantem o almejado visual cool.





Skinny

Superdemocrático, o jeans justo combina com os mais diferentes estilos. Mas nada melhor do que complementos clássicos e elegantes para agregar status à peça. Esqueça, portanto, o look high school, com suas T-shirts e seus tênis, e pense em produções mais elaboradas: com casaqueto, blazer ou camisa tipo Equipment. Nos pés, saltos para alongar e mocassins para as candidatas à realeza da moda, como Kate Middleton.

FONTE:  REVISTA ELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte