Instagram

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ANABELA TODO MUNDO USA!

Amo sapatos e todos que me conhecem sabe, e minha marquinha preferida e bbb boa, bonita e barata! minha querida Via Marte portanto na quinta feira vou fazer post vindos do club garotas do brasil pra vcs,  da coleção de verão 2012. beijos... INSPIRE-SE








































Você que adora se inspirar no moda das celebridades na hora de montar o seu visual vai amar essa notícia: os sandálias com salto Anabela, aposta certeira para o verão 2012, não saem mais dos pés das it girls, modelos, atrizes e cantoras mais famosas – e estilosas - do mundo! Anabela vai bem com calça, com shortinho, com vestido, com saia… Tem como não amar? Se joga!

5 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Ontem eu fui para Jaú/SP, no Território do Calçado, e lá são lançadas todas as tendências para a próxima estação. As anabelas v~em com tudo, são o must have da estação.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar camisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/products

    ResponderExcluir
  3. (((aaaa))))que bom q gostou..mas percebi q não fez direitinho..pois as estrelinhas não estão piscando...os Gadget em gifs sempre tem q hospeda-los..eu uso o picasa..vai la no meu "blog teste" e copia de la ja deixei prontinho pra ti

    http://mullekarainbow6.blogspot.com/

    eu tb sou novata no mundo das blogueiras...comecei em fevereiro..mas o google me ajuda bastante..QQ duvidas me pergunta ok

    Grande beijo no teu tum tum meigenta

    ResponderExcluir
  4. Eu também uso!!!! Adorei o post.
    Beijos, Gabi.
    http://descedoponei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa dizem q esse alto vem com tudo, aliás esta voltando com tuso, afinal a moda vai e volta né mesmo ... rsrrsrsr mas eu sou mais fã da sapatilha não tiro do pé rsrsrsrsrs mas acho lindo quem usa um salto rsrs bjs bjs

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte