Instagram

sábado, 15 de outubro de 2011

PRIMEIRO PARCEIRO DO MODA NO TUCUPI."SEIVA ILEX"


Hoje eu escrevo sobre Seiva Iléx primeira parceira do blog




A Seiva Iléx Cosméticos surgiu em Ijuí, em 2001, sendo a primeira empresa gaúcha a produzir cosméticos à base de erva-mate. Em 2011 a empresa passou a ser controlada por empresários de Passo Fundo, com toda a rede de distribuição ancorada na cidade.

A Seiva Iléx Cosméticos tem um portfólio de 75 produtos para a higienização e hidratação das mãos e pés, linha especial para limpeza, tratamento e hidratação da face, linha de limpeza, tratamento e hidratação de cabelos.

Os produtos são comercializados por mais de 900 consultoras e pontos de venda nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Pará.





A Seiva Iléx foi buscar na tradição dos povos do Sul do Brasil a matéria-prima de sua linha de cosméticos. Os produtos desenvolvidos pela marca têm como base a erva mate – ilex paraguariensis – erva típica utilizada inicialmente pelos povos indígenas e atualmente amplamente usada pelos povos sul regionais.

Das folhas da erva mate é retirado um extrato natural e puro, rico em vitaminas, flavonóides, xantinas, saponinas e taninos. Delas, também é retirada a essência da erva mate, de cheiro leve, fresco e marcante.

Nossa linha de produtos é indicada para todos os tipos de pele. São cosméticos para a pele do rosto e corpo e para os cabelos, todos contendo extrato da erva-mate.

Os ativos da erva-mate têm poderes antioxidantes, bactericida e antienvelhecimento. As duas dezenas de minerais e vitaminas em sua composição, inibem a destruição do colágeno da pele.

Os alcalóides aumentam a circulação sanguínea, o que auxilia no tratamento da celulite e das gorduras localizadas.

As saponinas têm ação detergente e emulsificante, proporcionando uma limpeza suave da pele, além de ser bactericida e emulsificante

Os polifenóis possuem atividade antioxidante, por isso auxiliam no combate ao envelhecimento precoce da pele, e também têm ação adstringente e cicatrizante.

Os flavonóides, presentes no extrato puro de erva mate, são poderosos antioxidantes, que previnem o envelhecimento cutâneo.

As xantinas ativam a circulação e previnem o aparecimento de celulite e gordura localizada.

Já os taninos possuem ação cicatrizante e adstringente.

Bom né gente? isso tudinho vem de um único lugar a erva-mate, poderosa essa ervinha!
agora a gente sabe esses produtos fazem um bem danado pra pele, pro cabelo.
Mais o que vocês não sabem e que eu vou provar a linha toda ! heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Carinhosamente a Diretora da Seiva Iléx Juliana Ferraz me mandou um kit lindo e cheiroso pra fazer um teste e apresentar eles pra vcs.
Não precisa nem dizer que amei o que vi e senti, tem hidratante pro corpo, hidratante para as mãos, shampoo e condicionador, um sabonete esfoliante em barra e um aromatizante de ambiente.

agora vou tomar aquele banho delicioso com os produtinhos Seiva Iléx, e mais tarde conto tudinho pra vcs beijinhos...


3 comentários:

  1. q legal amiga, vc merece essa parceria ... parabens estou feliz por vc, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!
    Bjinhos!!

    http://voudeblog.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-vou-de-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sua nova parceria....é uma grande vitória!!!!fiz post novo...passa lá*-*
    Bjusssssss
    http://nathysays.blogspot.com

    Já estou te seguindo*-*

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte