Instagram

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UM DIA TRISTE!

Bom gente hoje vai ser um dia daqueles pra mim, faria aniversario hoje o homem mais importante da minha vida MEU PAI!
ele se foi este ano no dia 15 de janeiro, um dia pra nunca mais esquecer, estou de luto ate hoje, as datas importantes tem sempre um tom triste e melancólico, tudo faz lembrar a figura dele que faria hoje 65 anos( novo né).
Ele Era meu herói, um homem que me ensinou muita coisa , sempre estava do meu lado em todas as horas, nas brincadeiras de criança, nas crises da adolescência, na minha vida adulta, agora como mãe.
Vou contar uma coisa que poucas pessoas sabem, sou adotada e tudo o que tive na vida, foi dada por ele, o amor, o carinho, a atenção.Ele estava sempre do meu lado e depois das minhas filhas, mais nunca imaginei que ele não viria elas crescerem, se casarem, ter os seus filhos, porque a gente sempre acha que pai e pra sempre que nunca vai embora. a vida me ensinou que devemos fazer tudo o que pudemos pra demostrar nosso amor agora, hoje. dizer eu te amo, obrigado, desculpa, palavras pequenas mais com muito conteúdo, pra mais tarde vc não se arrepender!
Eu não tenho do que me arrepender, amei meu pai muito, brigamos sim! mais tudo foi resolvido. tive minha culpa e ele a dele mais tudo passou. Queria ter passado esse ano novo com eles em salinas( uma praia do estado do pará) onde temos casa, vi ele pela ultima vez no natal passado e depois so no caixão, e isso me atormenta ate hoje. Sei que o tempo vai passar e vou ficar pensando porque não estava lá, não fui porque não queria e sim porque não podia. mais isso me doi muito!
so lembro das coisas maravilhosas que passamos juntos pai! coisas que estão marcadas na minha memoria e no meu coração pra sempre. TE AMO! SAUDADES MUITAS SAUDADES.....


OS HOMENS DA MINHA VIDA

COM A MAMÃE
A FAMÍLIA MIRANDA CONTE

COM A GABI

COM A MAMÃE














AI QUE SAUDADE!





2 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Sinto mto pelo seu pai, acho q a gente nunca esta preparado para perder alguem querido. Que bom que ele deixou boas lembrancas e bons frutos.
    Bjus
    Liz

    descedoponei.blogspor.com

    ResponderExcluir
  2. Vã, que bom que nossos comentários normalizaram, passei um tempão tentando sem conseguir, alé disso ando sumida pois tô viajando. Sinto muito pelo seu pai, não tive um paizão desses e imagino como deve ser ter e depois viver sem, linda a família e sua história. Tem selinho pra vc lá no blog, passe lá para buscar. beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte