Instagram

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O Mais Novo Presente Para Belém e Para os moradores da Augusto Montenegro e proximidades.



Não dá para falar em crescimento no Brasil e não citar Belém. Uma das capitais que mais cresce e se desenvolve no país, ela reúne hoje mais de 2 milhões de habitantes. Destes, cerca de 25% fazem parte das classes A e B.

Belém aparece em 3º lugar no Norte e Nordeste quando se considera os gastos das famílias com bens como roupas, calçados e eletrodomésticos.

Belém exerce ainda uma grande influência sobre os mais de 100 municípios localizados no seu entorno. Moradores das mais diversas localidades se dirigem à cidade em busca de atrações culturais, lazer, compras e serviços médicos.



O Parque Shopping está localizado na Avenida Augusto Montenegro, km 4, com acesso fácil a partir de qualquer ponto da cidade. Hoje mais de 30 linhas de ônibus atendem a região. No seu entorno residem mais de 450 mil habitantes.

Estudos mostram que a demanda na área de influência do shopping por bens e serviços é de 191 milhões/mês. Um mercado extremamente promissor e carente de opções. Uma ótima opurtunidade para você.



















Com mais de 28.000m2 de ABL, 200 lojas e 1.700 vagas de estacionamento, o Parque Shopping é mais do que um novo shopping em Belém.

É uma oportunidade da sua marca estar presente em uma das regiões mais promissoras da cidade.

Essa região possui 4 grandes redes de supermercado, grandes redes varejistas e condomínios residenciais de alto poder aquisitivo.

E agora passa a ter também um grande shopping que futuramente irá receber duas torres residenciais.


O Parque Shopping é o primeiro shopping horizontal de Belém, o que faz com que os seus custos operacionais sejam mais enxutos, gerando uma economia que favorece a todos. O seu projeto inteligente privilegia o aproveitamento da iluminação natural.


O Parque Shopping irá contar com uma grande variedade da serviços para facilitar a vida de quem mora ou trabalha na região. Lotérica, bancos, correios, conserto de relógio, celular, enfim, tudo reunido num só lugar.

Muito mais conforto e comodidade para os seus clientes, muito mais clientes para você.


6 Âncoras | 5 Megalojas | 200 Lojas | 7 Salas de Cinema | Praça de Alimentação | Restaurantes | Entretenimento | Estacionamento com 1.700 vagas

Veja quem já está no Parque Shopping:

Ana Bolsas
Big X Picanha
Cacau Show
Café do Ponto
Cairu
Centauro
Chica Bacana
Claro
Clinica Som Diagnóstico
C&A
CVC
Damyller
Etc. e Tal
Extrafarma
Fábio Jóias
Forever Woman
Giraffas
Impressione
Infolar
Loca por Sapato
Locus
Lucia Nóbrega
Madel Espaço Hair
Magic Games
Mahogany
Marisa
Mao Tai
Max Music
Mundo do Game
News Time
O Boticário
Ortobom
Ótica Ana Maria
Ótica Diniz
Pastel Louco
Pelo Zero
Pet Shop Amigos
Pizza Loca
Quaity
Ri Happy
Riachuelo
Risque Rabisque
Roasted Potato
Só Acessórios
Sol Informática
Spatifilus
Spazzio Café
Spazzio Verde
Spoleto
Subway
Super Sport
Toca do Açaí
Visão
Yoggi



Que Bom né gente? Meu Coração esta pulando de felicidade, depois do Líder, do Formosa, do Belém Importados, Bradesco e McDonalds Mais um Presente pra gente aqui da nova Belém.

Um comentário:

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte