Instagram

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

QUERIDINHA BO.BÔ

Gente se eu fosse rica rica rica juro não ia vestir outra coisa neste mundo de meu Deus se não fosse BO.BÔ e tudo mega lindo, super fashion é moda pura.
Estava vendo a coleção Inverno 2012, e fiquei assim besta contudo que vi, vou dar um aperitivo pra vcs olha só:















Não, Não PARA TUDO!!!!
que coleção maravilhosa, isso porque eu coloquei so os que eu mais gostei, imagine se coloco a coleção inteira, aposto que vcs ficarão como eu querendo um de cada no closet.
E tudo Preto, preto com dourado, preto com prata, preto com burgundy, preto com turquesa aff...
E as peças pratas gente! adoro prata no look. adoro tudo , quero tudo. # loca loca loca

2 comentários:

  1. Achei a modelo muito magrela, mas os looks são de arrasar
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Mais tu ja viu uma modelo do meu corpo fazendo estas fotos nunca neste Brasil! e pra vender as magrelas são as melhores cabides.

    beijos...

    Vanessa Conte

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte