Instagram

quarta-feira, 7 de março de 2012

Assessoria de Angelica confirma ela esta gravida do terceiro Filho!!!

A apresentadora Angélica está esperando mais um filho do apresentador Luciano Huck. A notícia foi dada pelo site da revista Contigo!, nesta terça-feira (06). Segundo a publicação, a artista já estaria com dois meses de gestação.

O casal já é pai de Joaquim e Benício.

Ainda de acordo com a publicação, os dois só contaram a novidade para familiares e amigos próximos desde o fim do Carnaval.

Em conversa por telefone com Virgula Famosos, logo após a revista publicar a matéria, a assessoria da artista confirmou a notícia.

Pelo Twitter, a loira se manifestou e agradeceu o carinho dos seus seguidores. "Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor!", escreveu.

Luciano também fez questão de deixar sua mensagem no microblog. "Sim, estamos esperando o nosso terceiro filho. Obrigadíssimo pelos inúmeros votos de felicidade e saúde. Que venha mais um ou mais uma!".

Felicidades ao casal!


Um comentário:

  1. Eu não estava sabendo vi agora no seu cantinho. Adoro os dois. O Luciano e eu fazemos aniversário no mesmo dia. Feliz pelos dois. Bjs

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte