Instagram

terça-feira, 6 de março de 2012

Carol Castro Passo a passo Para o look da festa de Amor Eterno Amor.

Oi gente Bom Dia, acordei rsrsrsr como faço de costume estou aqui na frente do computador para meu dejejum matinal, um copão de aguá mineral bem gelado para começar o meu dia( não consigo acordar direito sem este copo de aguá) bom enfim acordei.

Como faço todos os dias vou nos meus sites favoritos e blogs amores para da um espiadinha e me iterar do que passou por mim e nem dei bola #lesa. fui no blog da Lala Noleto e vi esse passo a passo da Carol Castro se produzindo para a festa da novela Amor Eterno Amor que por sinal foi gravado na terrinha #eba!Carol que faz parte do núcleo da novela que vive na ilha do marajó estava linda ontem no primeiro capitulo da novela.
Acho que enfim lembrarão de Belém neste mapa, por sinal a novela das 7 tão bem vai ser aqui, Chic né, Gabi Amarantos que esta habitue da globo fez ate workshop para os atores da próxima novela.
Mais enfim vim aqui falar da produção de Carol vamos ao passo a passo:

 O look
Ela estava linda né gente adorei esse vestido! que TUDO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte