Instagram

quarta-feira, 28 de março de 2012

Inspiração para o quarto das Princesas.

Amo o estilo provençal , meu quarto vai ser assim todinho decorado neste estilo, mais fiquei pensando tenho duas princesas em casa porque aqui só o Rei de homem! então pensei elas também iam adorar um quarto neste estilo bem princesa, por isso procurei varias fotos para me inspirar, vejam que lindas.
                                 O quarto dos sonhos que qualquer princesa!

                                Este e bem mais em conta, mais continua lindo!

 Bem esgravatante eu sei mais é pra uma princesa riiiiiiiica!

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, tudo bem?
    Muito obrigada. Desejo a vc e sua família também um ótimo feriado de páscoa com muito chocolate, rsrsrs. Fiquei feliz que tenha gostado da nova cara do meu blog eu estava cansada do outro. A opinião de vcs é muito importante. Talvez eu volte só na segunda então até breve, bjs

    ResponderExcluir
  2. Um beijo querida e bom feriado de pascoa!

    Vanessa

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte