Instagram

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dermablend Vichy tudo de bom, melhor base do Mundo!!!


Olha seu não conhecesse este rapaz maluco ai diria que isso e tudo montagem , mais como vejo ele direto na tv a cabo fiquei impressionada como a uma maquiagem pode mudar radicalmente uma pessoa ou pra bom ou pra ruim! pra esse rapaz em questão pra muito bom! por que definitivamente  essa tatuagem toda ai da ate medo!
Agora posso ate dizer nossa como ele era bonitinho!!!
tudo isso nada mais e que uma base chamada Dermablend da Vichy essa ,araca maravilhosa de dermocosméticos.
dizem que um pingo faz milagres, eu vou correr na farmácia mais próxima de casa pra ver se acho essa belezura para acabar com as minha olheiras que eu odeio !!!
depois conto pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte