Instagram

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meu Dia Feliz


Hoje vai ser uma festa, muito guarana muito doce só pra mim! Hoje é meu aniversário! quero festejar e meus amigos receber, que felicidade amor no coração, Que minha vida seja sempre muito amor e emoção, batemos palma que e hora de cantar agora todos juntos vamos lá...
 
Parabéns !!!!
Parabéns!!!!


Hoje e o meu dia que dia mais feliz!!!!


Oi gente nossa mais um ano de vida, quero muita saúde, muita paz e muita felicidade!

Que o Pai celestial me cubra sempre de bençãos, e me guie sempre pelo caminho reto da bondade e do amor.

que meus anjos da guarda andem sempre junto a mim, me guardando de todo o mal!

Amém.

Obrigado por vcs existirem na minha vida adoro cada uma de vcs, esse blog faz uma diferença muito grande na minha vida , porque agora tenho mais 98 amigos e isso e muito bom.

beijos....

E vamos festejar!!!


6 comentários:

  1. Oi!!
    Meus parabéns, mta mta mta felicidade p/ vc.
    Um bjao
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa,
    Mais uma vez: Feliz aniversário!!!
    Vc está diferente na nova foto do perfil!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NE AMIGA TA BEM DIFERENTE! MAIS NÃO ESTOU ASSIM FAZ TEMPO MAIS ADORO ESSA FOTO POR ISSO COLOQUEI!
      OBRIGADO MAIS UM VEZ BEIJOS...

      Excluir
  3. Oi amigaaaaaaaaaaaa passando para te desejar muitas felicidades neste dia mais que especial na sua vida e q papai do céu continue te abençoando abundantemente viu ... Parabens!!!!!! e não some não viu !? rsrsrsrsrsrs bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI AMIGA NOSSA QUE SAUDADES SUAS, PODE DEIXAR NÃO SUMO NÃO BEIJOS...

      Excluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte