Instagram

domingo, 3 de fevereiro de 2013

voltei!

Gente eu sei já disse isso varias vezes!!! olha a doida! e que fiquei praticamente o mês de janeiro organizando o aniversario da Olivia e seus primeiros dias na escola.
Ai não dava pra ser mãe, cozinheira, baba, promotora de eventos e blogueira tudo junto. nossa to morta e nos próximos dias vou pro paraná com o meu marido e minhas filhas pra tirar uns dias de ferias, afinal de contas eu mereço um pouco de descanso. quero ir na argentina, no Paraguai nas cataratas.
ate eu ir venho aqui falar um pouco das tendencias para esse  verão maluco aqui no brasil! beijos queridos saudades sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte