Instagram

domingo, 25 de setembro de 2011

DELINEADOR EM SEGUNDOS





As últimas três temporadas de desfiles internacionais reforçaram uma tendência de maquiagem que está com tudo: olhos bem marcados e estilizados com delineadores no melhor estilo da década de 50. Até aí nenhuma surpresa para as mulheres que são realmente ligadas nas novidades de beautè, mas será que todas conseguem adotar a tendência?! Na maior parte das vezes, o que realmente as impede de entrar no feeling do delineador é a dificuldade de acertar a mão na linha deseja.


Para solucionar todos os nossos problemas (e causar muito desejo!) a Diorlançou o Velvet Eyes, adesivos cosméticos de delineador que já vêm prontinhos! Cada embalagem traz quatro pares reutilizáveis nas três versões disponíveis – dois modelos “Effet Velours”(preto com acabamento mate), “Effet Briliant” (com cristais swarovski) e “Effet Haute Couture” (com três cristais na extremidade). Para aplicar basta retirar o seu escolhido e aplica-lo após uma leve camada de cola para cílios nas pálpebras.


Toda essa facilidade tem seu preço: cada cartela deve custar, em média,R$280. O produto deve ser lançado no dia 13 de setembro e se você já quiser garantir o seu, é só para 0800-170506 e ver qual o local mais próximo de revenda. A edição é limitada.






nossa sem ficar horas a fio pra conseguir esse efeito lindo nota 10!! pra DIOR




Um comentário:

  1. Adorei essa novidade!
    Eu sou uma q desisti do delineador..acabo usando lapis e esfumando. Minha coordenação motora é 0. Mas como será o precinho dessa maravilha hein??
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte