Instagram

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MADONNA EM VENEZA



A cantora/diretora causou alvoroço com seu longo azul claro, enfeitado com borboletas bordadas a partir de pequenas contas, da maison Vionnet. Ela o combinou com sandálias de cetim vermelhas e óculos escuros com aro também vermelho – assim como o batom. O cabelo segue a linha anos 40 do visual, que inclui joias e uma delicada bolsa de mão com brilho – tudo como deve ser para o tapete vermelho.









“Acho que, uma vez que você se torna famoso, precisa desistir da ideia de que as pessoas vão te ver pelo que você é, ou enxergar além da superfície das coisas”, disse Madonna em uma restrita coletiva de imprensa. “Acho que isso era uma fonte de grande frustração para Wallis Simpson e Edward VIII, pois depois de ele abdicar, eles não tiveram a oportunidade de se defender. Então espero que eu tenha conseguido fazer isso por Wallis por meio do meu filme”, completou ela.




Madonna disse que recebeu apoio para o projeto de ambos dos seus ex-maridos, Guy Ritchie e Sean Penn. E confessou ter se sentido intimidada com a direção durante os 10 anos de casamento com Ritchie. “Me vejo como uma contadora de história. O cinema sempre contribuiu com outras áreas do meu trabalho. Não acho que me tornar uma cineasta seja um grande salto. Penso que todo meu trabalho anterior me preparou para a responsabilidade do cinema”.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e já estou seguindo!!

    Passa lá no http://misturinhadapaula.blogspot.com

    e segue tb!!

    Bjinhos!! Estarei sempre aqui dando uma espiadinha!

    ResponderExcluir
  2. Geralmente a Madona me decepciona com os looks, mas sabe que gostei desse!!! Legal tb o fato dela ter ex maridos parceiros né rsrsrs. Beijos, Gabi.
    http://descedoponei.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte