Instagram

terça-feira, 18 de outubro de 2011

INSPIRE-SE



ASHLEY TISDALE

Fonte: via marte.com



Um look perfeito para as estações mais quentes pede conforto e leveza. Quer coisa melhor do que apostar na dupla sandália rasteira + shortinho jeans? Ashley Tisdale deixou o look ainda mais fofo completando com óculos escuros e blusinha floreada. Use da maneira que mais combinar com o seu humor! Inspire-se e copie!





KELLY ROWLAND






Laranja e azul klein são algumas das cores que vão bombar na próxima estação. A linda Kelly Rowland soube colocar elas no look sem deixar pesado demais. Para se inspirar e copiar: short estampado, blusa colorida, blazer neutro e sapato de cor vibrante. Complete com os acessórios que preferir e arrase!


KIM KARDASHIAN







As listras são a estampa da vez! Largas, fininhas, monocromáticas ou coloridas, não importa. O bacana é elas estarem presentes de alguma forma no look. Elas podem estar em saias, vestidos, bermudinhas… Use da maneira que preferir. A Kim Kardashian usou as listras na blusinha. Visual fofo com pegada navy. Para se inspirar e copiar!

BLAKE LIVELY




Nesse verão, uma das pedidas é combinar estampas diferentes, sem medo de ser feliz. O look da Blake Lively nas gravações de Gossip Girl é uma ótima inspiração para quem não quer ousar demais. O padrão da saia é diferente da regatinha, e o conjunto combina perfeitamente com a sandália de salto. Uma graça! Para copiar já!








2 comentários:

  1. Ameii os looks...sou fã da Kim e da Blake...e ameiii essas roupas...inclusive da Blake eu tenho salvo no meu pc faz tempo...eu ameiii aquela roupa e estou sem tempo para procurar....rsrsrsrsrsr
    Fiz post novo...dá uma passadinha lá....*-*
    Bjusssss
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa!!
    Todos os looks estão lindos!!
    Principalmente esse ultimo..q sandália linda.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte