Instagram

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Jeito Certo De Coordenar Anéis.

Minhas Irmãs tem sempre essa duvida, uso um anel, dois em cada mão ou varios em uma só?
Estava lendo sobre o assunto la no Sanduíche de algodão com a Helo gomes e resolvi compartilhar com vcs.
olha que dicas valiosas quando o assunto e anéis.






1) MESMA COR: Se os aneis são da mesma cor (ou tonalidade) super vale brincar com os formatos e os “acabamentos” (a.k.a dourado e prateado). Vale escolher uma cor mais neutra, como esse marrom, assim os aneis não vão brigar com a roupa!

2) BLOCO DE CORES NAS MÃOS: Aqui vale a mesma lei: “Se os aneis são da mesma cor (ou tonalidade) super vale brincar com os formatos e os “acabamentos” (a.k.a dourado e prateado)”. Mas em cada mão!

3) PRATEADO E DOURADO: Eu gosto de misturar prateado e dourado na mesma “intenção”. Tipo assim: aneis pequenos, aneis arredondados… Porque aí a brincadeira fica mais sincronizada! Esse dourado liso é bem curinga.

4) ANEL 3 DEDOS: Esses aneis estão super em alta! Parece um soco inglês mais “tranqüilo”.

5) BRANCO E PRETO: Outra combinação bem prática (e super elegante) é a de aneis pretos e brancos! Uma mistura de rock’n roll com noivinha, sabe como? Já falei que ando viciada em aneis de dedinho, por isso escolhi esses dois de pérolas

6) MESMO FORMATO, DIFERENTES CORES: Essa dica é bem básica e boa para quem adora uma mão colorida.

7) MÃO BRANCA: Outra combinação que fica super bacana é aquela com aneis com pedras brancas. Ótima para o verão e para o dia a dia! Acho que fica linda, inclusive, em loiras, morenas, negras, ruivas…

8 ) MÃO PRETA: Essa é uma das minhas favoritas! O tipo de mão que vai do trabalho, pro happy hour e para a baladinha! Na hora de misturar aneis pretos vale tudo, viu! Brincar com formatos, cores, texturas, tonalidades… Solte a imaginação!

9) BLOCO DE CORES COM TRANSPARÊNCIA: Outro mix que adoro é o de aneis coloridos com cristais! Acho ótimo para festas de casamento, formaturas, ou um jantar mais chique!


 E então gostaram? porque eu vou botar em pratica agora mesmo beijos....


Um comentário:

  1. Vanessa arrasou, como sempre, no post!
    Eu vi a Giovanna Antonelli na Xuxa com essa opção do tudo preto e achei o máximo. Acho lindos esses aneis grandes..mas infelizmente nunca encontro no tamanho certo...meu dedo é mini..:(
    bjs
    Liz
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte