Instagram

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11.11.11 Por Mauricio Miranda




A Pedido da prima que amo!
Como sabem meus amigos já existem vários movimentos abordando a data 11/11/11 que é um alinhamento relativo a um portal do plano espiritual que já está atuando no inconsciente coletivo de milhões de pessoas.

Essa data realmente será utilizada pela hierarquia da luz para ajudar a criar um campo eletromagnético de amor e paz para o planeta.

Existe um choque de energias e nesse dia 11/11/11 ocorrerá um conselho de avaliação dos diferentes gradientes de energia do planeta Terra e de toda a sua sociedade. Serão avaliados os cerca de 27,4 bilhões de almas que existem no planeta em suas diversas realidades dimensionais e estruturais das realidades paralelas à nossa física.

A abordagem que será realizada pelos Mestres e Logos estelares, tem relação com o Cinturão de Fótons e com os ajustes da rota hexagonal do Sistema Solar de Alcíone ao redor dos Sistemas de Rígel, Aldebarã, Capela, Pollux, Castor, Prócion e Sírios, o que ocorre a cada 560 mil anos permitindo a troca de almas e parâmetros monádicos periodicamente.

Esse processo entra em uma etapa importante devido a sincronização de importantes portais que foram utilizados para transferir as almas perdidas de Sírios e de outras localidades nos últimos 200 mil anos.

Os processos estão se sincronizando para avaliação do alto contingente de almas do Império de Sírios e suas colônias, de Capela, Aldebarã, Rígel, Saiph, Algol, Boronack, Tau Ceti, Acturus, Marte, Maldeck e do próprio Nibiru que se encontram presas ou em missão na Terra em suas diversas realidades existenciais.

A data do 11/11/11 será importante como início e intensificação da avaliação desde as camadas mais internas do Umbral até a nossa realidade. Por esse motivo que muitos já falam da importância dessa data, pois essa situação irá mexer com alguns parâmetros da sociedade terrestre.

beijo
Mauricio











O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA) do quarto Raio da Ressurreição, diz: "Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia. Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora! É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso. É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa. Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.

APELO:

"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA

DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes)
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA VISÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA SAÚDE! (3 vezes)
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO! (3 vezes)
DO AMOR DIVINO! (3 vezes)
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO! (3 vezes)
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes)
DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes)
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes)
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)

5 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Adorei isso..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tmb adoro moda e curti muito seu cantinho, se quiser conhecer alguns dos meus trabalhos, te convido a me fazer uma visita...
    http://modaisisribeiro.blogspot.com
    Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida olha eu adorei viu muito lindo e não sabia e nem tinha ligado que hoje só tinha dado o numero 11 e vendo agora que me toquei e li a achei muito importante viu e passando para te desejar uma otima Sexta para ti Bjãooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa! Que bom receber sua visitinha no me blog. Bom fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte