Instagram

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Designers internacionais Em Sâo Paulo

São Paulo está em alta quando o assunto é o mercado de luxo internacional. “Todas as marcas querem estar na cidade”, disse Diane von Furstenberg em um almoço com editores de moda no restaurante Carlota, no bairro de Higienópolis, nesta quarta-feira, 9 de novembro. A designer, que é presidente do CFDA – Council of Fashion Designers of America -, está de passagem pelo Brasil e com a agenda dividida entre palestras, entrevistas e eventos sociais.




Diane von Furstenberg

E não é só Diane que está com o foco na cidade nesta semana. Riccardo Tisci, estilista da Givenchy; Tamara Mellon, fundadora da Jimmy Choo; e Christian Louboutin também desembarcaram em São Paulo nos últimos dias.

A movimentação está intensa. Para se ter uma ideia, nesta quarta-feira, dia 9, fashionistas irão conferir o desfile da coleção Resort 2012 da DVF na loja da grife no shopping Iguatemi com a presença de Diane, e, logo depois, correm para uma sessão de autógrafos do livro que comemora os 20 anos da carreira de Christian Louboutin, também no shopping.



Christian Louboutin

Já Tamara Mellon, que aterrissou em São Paulo no sábado, 5, a convite do consulado britânico, incluiu em seu roteiro uma visita à loja da Jimmy Choo no shopping Cidade Jardim e um jantar na casa do empresário Sérgio Magalhães e de sua mulher, Ana. No evento, ESTILO conversou com a empresária que disse que estava impressionada com as brasileiras – “elas são belas e chiques” – e ainda comentou sobre o sucesso de vendas da marca no Brasil.




Tamara Mellon

Riccardo Tisci, estilista da Givenchy, não veio ao Brasil para tratar de negócios, mas sim para aproveitar suas férias acompanhado da amiga Lea T, top transexual brasileira que já foi estrela de campanhas da marca. Em sua passagem, ele revelou que escolheu Gisele Bündchen para seu próximo anúncio e foi até se divertir em um festival de música paulistano.




Riccardo Tisci

Além destes quatro designers, Sarah Burton, da Alexander McQueen, Francisco Costa, da Calvin Klein, e Charlotte Dellal, da Charlotte Olympia também desembarcarão na capital paulista nas próximas horas, por conta do seminário Hot Luxury, organizado pela editora de moda Susy Menkes, do International Herald Tribune.

Fotos: Getty e Divulgação

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, tudo bem?
    Já iniciei o sorteio para comemorar 01 ano de blog se vc gostar de sorteios entra lá, se não vou entender também, ótimo feriado pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte