Instagram

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kim Kardashian pede divórcio 72 dias após casamento




Apenas dez semanas depois de seu luxuoso casamento com o jogador da NBA Kris Humphries, a atriz, produtora e estrela de reality show Kim Kardashian surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira ao anunciar o divórcio. A mais conhecida das irmãs Kardashian, que possuem mais de 9 milhões de seguidores no Twitter, entrou com o pedido de separação alegando 'diferenças irreconciliáveis' com Humphries.

Antes de anunciar seu casamento, no último mês de maio, Kim namorou por seis meses o jogador de basquete dos New Jersey Nets. Eles se casaram no dia 20 de agosto, em Montecito, na Califórnia, em uma cerimônia que custou aproximadamente 10 milhões de dólares. Entre os 450 convidados, estavam presentes Carmelo Anthony, Serena Williams, Lindsay Lohan e Eva Longoria com seu atual namorado, Eduardo Cruz, irmão de Penélope Cruz.

A advogada Laura Wasser, conhecida por ter representado Britney Spears, Maria Shriver e Angelina Jolie nos tribunais americanos, será a encarregada de assumir o processo de divórcio, que já marca a separação oficial do casal com a data desta segunda-feira.

Na ocasião, o direito de transmissão do casamento de Kim foi comprado pelo canal E!, que criou uma espécie de reality show com a cerimônia matrimonial. Intitulado Kim's Fairytale Wedding: A Kardashian Event, a atração foi assistida por mais de 4 milhões de pessoas. Já as fotografias da lua-de-mel foram vendidas com exclusividade para revista People, que chegou a oferecer 1,5 milhão de dólares pelas imagens.

A vida de Kim Kardashian é um verdadeiro reality show, como o próprio Keeping up with the Kardashians, que acompanha o dia-a-dia da celebridade ao lado de suas irmãs Khloe e Kourtney.

Em novembro de 2009, Khloe Kardashian também se casou com um jogador da NBA, Lamar Odom, do Los Angeles Lakers. A cerimônia, que também foi transmitida na televisão americana, foi acompanhada por 3,2 milhões de espectadores.

(Com agencia EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte