Com a abertura da loja física, a Sephora espera trazer marcas novas e inéditas no Brasil já para a inauguração. Ao que tudo indica, o modelo de loja da rede no Brasil estará mais alinhado aos que a Sephora opera nos EUA, onde a rede, apesar de manter o seu status de perfumaria seletiva, é mais dinâmica e permite mais movimentação e animação no PDV, ao contrário das lojas francesas, onde o auto-atendimento (literalmente), impera.
Com a inauguração da loja física, a marca Sack´s deve deixar de existir, passando a concentrar todas as operações, inclusive a de e-commerce, sob a bandeira Sephora. Além da Sephora, a tradicional e sofisticada rede de farmácias Drogaria Iguatemi, também já tem espaço garantido no novo shopping.
Eu espero essa loja desde que a Sacks anunciou a compra online...rsrsrsrsr!!!era o que faltava aqui!!!eu sou apaixonada pela loja e uso demais a marca!!!!!faço questão de estar na abertura da loja!!!rsrsrsrsrsrsr...adoreii o post!!!
ResponderExcluirfiz post novo...passa lá depois!!!!
Bjusssss
http://nathysays.blogspot.com