Instagram

terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Sephora, enfim, terá uma loja no Brasil



Está batido o martelo. Pouco mais de 12 meses após vender 70% da varejista eletrônica Sack´s para o grupo LVMH, a Sephora, bandeira de perfumarias seletivas do conglomerado de luxo francês, conseguiu achar um "piso" para montar a sua primeira loja no Brasil. O local escolhido foi o luxuoso Shopping Iguatemi JK, previsto para ser inaugurado em abril de 2012, em São Paulo. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Valor Econômico, a unidade vai ter até 400 m2. A metragem mínima estabelecida pela empresa para as unidades é de 300 m2.
Com a abertura da loja física, a Sephora espera trazer marcas novas e inéditas no Brasil já para a inauguração. Ao que tudo indica, o modelo de loja da rede no Brasil estará mais alinhado aos que a Sephora opera nos EUA, onde a rede, apesar de manter o seu status de perfumaria seletiva, é mais dinâmica e permite mais movimentação e animação no PDV, ao contrário das lojas francesas, onde o auto-atendimento (literalmente), impera.

Com a inauguração da loja física, a marca Sack´s deve deixar de existir, passando a concentrar todas as operações, inclusive a de e-commerce, sob a bandeira Sephora. Além da Sephora, a tradicional e sofisticada rede de farmácias Drogaria Iguatemi, também já tem espaço garantido no novo shopping.

Um comentário:

  1. Eu espero essa loja desde que a Sacks anunciou a compra online...rsrsrsrsr!!!era o que faltava aqui!!!eu sou apaixonada pela loja e uso demais a marca!!!!!faço questão de estar na abertura da loja!!!rsrsrsrsrsrsr...adoreii o post!!!
    fiz post novo...passa lá depois!!!!
    Bjusssss

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte