Instagram

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vc sabe o que é um Dermaroller?


Oi gente eu to aqui pra falar pra vcs sobre um produto revolucionário, o DERMAROLLER!


eu sei vc vai me perguntar mais o que a final e isso, bem eu explico bem ai em baixo na sequencia, mais o que vc não sabiam que vou receber um em casa para fazer um teste, não e um máximo !!!!! bom quando falei que tinha ficado com algumas terríveis estrias depois da minha segunda gravidez na região lateral do meu quadril ( são bem camufladas por mim. claro!)




a loja virtual Sale Store minha parceira me mandou um de presente para testar, mais tenho visto e ouvido tanta coisa boa deste aparelhinho que ja sei que vou amar, so dele desaparecer com essas listinhas sempre odiadas por qualquer mulher, vai virar um beste-Sellers lista de tratamento para a pele, e ele não serve so para estria tem também, um para celulite, outro para as áreas sensíveis ao redor dos olhos ,nariz e boca, para cicatrizes e para acne. 10! né gente? vamos ao produto agora:


O que é Dermaroller?

Consiste em um rolo de 192 micro agulhas extremamente finas, que ao promoverem micro punturas na epiderme e derme, induzem a pele à produção abundante de colágeno e outras substâncias regeneradoras. Neste processo é formado um tecido firme, novo, regenerando as imperfeições. Seu uso pode ser Profissional ou Doméstico.



Aprovado pelo FDA(Food and Drug Administration) registro número "8784800".

Fabricado de acordo com as normas ISO/CE/FDA. Esterilizado por Raios Gamma.

Artigo Científico:

Os skin rollers, ou dermarollers, têm sido usados para tratar grandes áreas com objetivo cosmético e para aumentar a permeabilidade cutânea para administração de medicamentos. Após a perfuração transdérmica, pode ocorrer uma penetração do ativo muito maior na área utilizada do que a área não tratada. Além disso, a inserção sequencial das micro agulhas requer uma menor pressão a ser exercida na pele, lesionando menos o tecido. Por isso, os dermarollers são uma maneira simples de aumentar a permeabilidade da pele para administração de medicamentos, otimizando assim seus resultados.
Bibliografia:


- A microneedle roller for transdermal drug delivery. Eur J Pharm Biopharm. 2010 Oct;76(2):282-9. Epub 2010 Jul 17.

- Microneedles for transdermal drug delivery. Adv Drug Deliv Rev. 2004 Mar 27;56(5):581-7.

Excelentes resultados no tratamento de Estrias.

Tratamento com Dermaroller custa 10 x menos que a Laser, com resultados equivalentes.


Um comentário:

  1. Oi Vanessa, tudo bem?
    Muito obrigada pela visita no meu novo cantinho, apareça por lá sempre que quiser, vc é muito bem vinda, bjs

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte