Instagram

domingo, 15 de janeiro de 2012

Carta ao meu Pai querido! 1 ano de saudade

Hoje eu acordei e meu peito ainda esta doendo, sinto sua falta, sinto angustia, parece que revivo aqueles últimos dias antes de você partir. Que dor! ta rasgando meu peito, não sei chorar, talvez seria melhor mais minha alma não deixa. Queria vc aqui! mais a gente nunca sabe a hora que Deus preparou para nós, por isso sofremos tanto com a separação esta ainda pior porque e definitiva.
Na lembrança só há coisas boas desde a minha infância ate hoje, dizem que quando uma pessoa morre ela vira "santo", não é isso acho que e difícil lembrar de quem amamos e sentir raiva ou rancor por alguma coisa, porque a saudade não permiti isso, ela nos leva pra tempos perfeitos que vão ficar na memoria pra sempre.
Garças a Deus você me viu crescer, me tornar adolescente, me viu sair de casa pra viver a minha vida, viu minhas filhas nascer, só infelizmente não me viu casar e agora a possibilidade me deixa assustada, porque quem vai me levar pro altar naquele momento que um pai entrega a filha pra outro homem, e assim constituir família, tudo bem pulei essa fase, mais sonhava e talvez sonhe ainda com esse dia que se acontecer vai ficar um vazio tão grande.
Te agradeço por tudo que me deste, todo o amor, todas as broncas, por ter me escolhido e  todas as vezes que me estendeu a mão, mesmo de uma maneira muito sua, contida em seu jeito reservado mais que fez toda a diferença.
Te Amo !!!!
Esse lugar jamais sera preenchido, porque pra mim você e insubstituível!

Ate breve Pai, um dia a gente volta se encontrar.

Com amor,

Vanessa Conte  



2 comentários:

  1. Oi Vanessa,
    Que linda homenagem!
    Tenho certeza que de onde ele está hj deve está mto feliz por vc ser quem é hj...e deve estar com aquela sensação de dever cumprido.
    Saudade é um sentimento que dói mto, um vazio num é?!
    Mas ele deve ter sido mto feliz..construiu uma bela família. Linda foto.
    Parabéns a ele!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SEJA MTO BEM-VINDA de volta!!!!
    Meus sentimentos pelo seu pai...realmente perder um ente querido é mtoooo ruim,eu perdi minha vó por parte de mãe q era quase uma mãe pra mim,inclusive no dia do meu aniversário...enfim!!!Deus sabe o faz,e que ele te conforte mto!!!!
    Bjussssss
    Passa lá depois.....
    Boa Semana!!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte