Instagram

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Limpeza de pele em casa Por Seiva Ílex.



Bom gente não tem coisa melhor que começar um ano novo com uma boa limpeza seja ela espiritual, corporal na casa pra jogar fora tudo de ruim que ficou pra traz, mais essa aqui e um limpeza de pele pra deixar a gente de alma lavada e feliz vejamos então o que a Seiva Ílex preparou para nós.



A Seiva Iléx Cosméticos, empresa do Rio Grande do Sul que utiliza extrato de erva-mate em todos os seus produtos, conta com uma linha facial que promete dar vitalidade e hidratação a pele.



Com um kit básico composto por loção de limpeza, sabonete abrasivo, tônico de limpeza, amolecedor de cravos, máscara de argila e hidratante, você consegue fazer uma limpeza de pele em casa.


Todos os produtos possuem extrato de erva-mate, erva abundante no Sul do país, que tem poderes antioxidante, antienvelhecimento e bactericida, auxiliando na conquista de uma pele limpa, saudável e hidratada.




Aqui o que cada produto promete e a forma de utilizá-lo



1 – Comece aplicando a loção de limpeza na pele. Ela retira impurezas da pele e a deixa limpa para o uso dos demais produtos. Lave o rosto.



2 – Aplique o sabonete abrasivo em movimento circulares. Além de extrato de erva-mate, o sabonete contém partículas que ajudam na remoção das células mortas, revelando uma pele mais luminosa. O sabonete abrasivo se difere do esfoliante por ter ação mais profunda. Lave o rosto.

3 – Em seguida aplique a loção tônica para tonificar a pele e receber o emoliente.

4 – Aplique o amolecedor de cravos em todo o rosto com ajuda de um algodão. Para ampliar o efeito do produto, embebede o algodão no produto e faça com ele uma máscara facial. Deixe agir por cerca de 15 minutos. Retire os algodões e com a ajuda de papel toalha comece a extração dos cravos.

5 – Depois aplique a máscara de argila da Seiva Iléx que tem alto poder de hidratação. Deixe agir por cerca de 10 minutos. Lave bem o rosto.

6 – Por último aplique o hidratante Seiva Iléx e comemore uma pele renovada.



bom né gente agora e só correr pra comprar entre no site da seiva ilex na barra lateral do blog e saiba desta linha e muito mais...


beijos...

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, tudo bem?
    Hoje arrumei um tempinho e passei aqui para te visitar, ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte