Instagram

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Look Certo Mega Trip para o Verão By Via Marte



























Estamos em ritmo de férias, de praia, de descanso e diversão. Nesse verão, é normal você querer se desligar de tudo – mas não deixe o glamour de lado! Na hora de sair da beira mar, se jogue em tecidos vaporosos, vestidos, macaquinhos e kaftans. Nos pés, rasteiras e sandálias baixas. Não esqueça o chapéu e o óculos. daí pronto, é só curtir à vontade.




























Coral é cor de verão, de dias quentes, de sol, de looks fresquinhos – mas que não deixam ninguém perder o glamour e a feminilidade. O melhor de tudo é que coral combina com váaarias outras cores, de azul a marrom, passando por preto, rosa e beges. O que você precisa é ter a ousadia para usar do jeito que gostar mais! Seja em saias, vestidos, blusas ou acessórios, aposte nessa cor. E inspire-se com os looks.




























A seda, tecido tão nobre, aterrissou no verão 2012 para colocar nos looks mais levinhos uma pitada generosa de sofisticação. A seda dá as caras à luz do dia mesmo – e pode ser usada até mesmo com shortinho jeans. Use em blusinhas, em saias, vestidos, shorts e detalhes. Não tenha medo de ousar!




























Quer enfrentar o verão sem perder o estilo – e sem passar calor? Uma boa pedida são as saias curtinhas. Elas deixam o look super sexy, pois colocam as pernas em evidência. A dica para usar sem errar é apenas uma: ter bom senso. Se você vai mostrar as pernas, use um decote mais fechado.





























O artesanato invadiu a moda do verão 2012. Crochês, tricôs e macramês vão aparecer com força total, seja em peças de roupa ou em pequenos detalhes. Os elementos que remetem a trabalhos artesanais foram a aposta de alguma grifes e apareceram em versões vintage e também mais moderninhas. Escolha sua maneira preferida de usar – e não esqueça de usar Via Marte nos pés! Inspire-se com nossos looks!

E então meninas gostarão dos looks? lindos né! escolha o que mais combina com vc e faça a festa porque alem de ser verão o carnaval ta ai na porta aproveite a vida, divirta-se com responsabilidade e claro beijos meninas Bom Final de semana pra vcs.



Um comentário:

  1. Adorei todos!
    Num tenho nadinha de crochê ainda..pior que é só o que tem na feirinha aki de Fortaleza..mas nunca dá pra ir..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte