Instagram

quarta-feira, 21 de março de 2012

O Doce Balanço

Elas marcaram presença da década de 20, depois na década de 70 com os hippies e agora voltam com tudo para balançar no coração, com vocês as Franjas!

 De acordo com a revista ELLE no São Paulo Fashion Week, os adereços foram o grande charme da coleção da Huis Clos. Sara Kawasaki, estilista da grife que é referência de minimalismo no Brasil, aplicou franjas longas e fluidas nas mangas e golas das peças de cores neutras. Chic, clean e com muito balanço. O material faz toda a diferença no resultado. Para um visual mais western, aposte na camurça. Quer sair por aí bem girlie? As franjas de crochê dão conta do recado. Por ser tão soltinho e leve, o efeito disfarça os volumes extras do corpo e, ainda por cima, alonga a silhueta. E os acessórios também entraram na onda. Botas, bolsas e colares com o efeito dão um up a qualquer visual mais básico.








2 comentários:

  1. Oi Vanessa,achei teu link,visitei,adorei e estou seguindo.É tudo de bom e complementa o meu trabalho que também é moda. Se quizer pode me visitar.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marley que bom que veio adorei sua visita volte sempre e pode deixar que vou já já no seu blog te fazer uma vista um grande beijo

      Excluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte