Instagram

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SPFW: Ronaldo Fraga Verão 2012 por Consuelo Blocker

Gente depois de anos afastado das passarelas Ronaldo Fraga retornou ao SPFW mais poderoso e com seu potencial renovado com as benção da terrinha !sim por que ele esteve por aqui e se apaixonou por nosso amado Pará, e por causa disso seu desfile foi em nossa homenagem sim nos paraenses, nossa cultura, nossa mistura, nosso tempero, nossa gente....

Mais com a voz Consuelo Blocker:

"Que prazer é ver um desfile de Ronaldo Fraga.  Depois de saltar uma estação, e nos deixar a todos com um nó no coração, Ronaldo retorna com um desfile forte e triunfante, o seu “Turista Aprendiz na Terra do Grão-Pará”.

Ronaldo foi ao Pará a convite da Secretaria de Cultura do Estado.  Se apaixonou.  Como ele escreve no deslumbrante release que encontramos sobre os bancos: “O Pará se revelou em mim como a terra do superlativo, onde ao procurar o feio e o belo encontramos o tenebroso e o maravilhoso.”  ”No Pará, nada é o que nos parece à primeira vista.  De um minuto apara outro, uma ó´pera pode se transformar em tecnobrega, uma mulher em uma linda castanheira e pepitas de ouro em sementes da mata.”

Com a incrível Gaby Amarantos no backstage após o desfile. Pará foi a inspiração, e Gaby o representa no seu mais moderno e entusiasmado modo de ser.





































Ao entrar na sala de desfile, encontramos um mar de plantas que abraçam uma passarela em ziguezague com um fundo de luz alaranjada que lembra o calor e tom desta terra do norte.  As primeiras entradas trazem roupas de linho que, em contraste a toda esta natureza, contém leds iluminados inseridos no forro delas.





















É interessante notar como tantos desfiles desta estação de verão tiveram como set e inspiração elementos naturais: vegetação (Ronaldo e Neon), pedra (Paula Raia) água (Ellus, Iódice) e praia (Osklen).

Obrigada Ronaldo por voltar e nos presentear com este lindo momento!

Por Consuelo Blocker pra seu blog , as fotos aqui são todas dela gente que lindas né!


Isso só reforça a máxima de "Quem vai ao Pará, Parou!
tomou açaí ficou!

Orgulho de ser Paraense!




Um comentário:

  1. Oi Vanessa, tudo bem?
    Passei para deixar meu carinho e desejar uma ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte