Instagram

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

LOOKS CERTOS! BY VIA MARTE

P & B e sempre perfeito, Para um visual elegante invista em tecidos mais finos, que tragam charme às peças. Blazer preto com camisa branca (ou vice-versa) deixa o visual elegante e Chic.

 Existem peças clássicas que nunca saem de moda e são ótimas aquisições para diversos tipos de looks. As camisas, em especial a branca, são peças básicas no armário feminino. Elas ficam ótimas em um visual mais formal, mas também ficam lindas para composições mais despojadas.


Jeans, camiseta e um scarpin pink. A feminilidade fica em alta, mas num estilo mais descolado e diferenciado. Diva total.


O bom de investir em peças estampadas, como as camisas florais, é trazer mais vida e romantismo para o look. Se pintar dúvida na hora de combinar as peças, os tons neutros são ótimos para não ter erro. O jeans também entra como alternativa!

 Cores vibrantes já tomaram conta nesta estação. E o preto é sempre fantástico. Vestidos e saias deixam o look sexy e feminino. Abuse de sandálias e bolsas vibrantes e dê aquele toque diferenciado no visual. A ideia aqui é sair do comum e aventurar-se sem medo.



2 comentários:

  1. oi linda como vai a família buscapé adoro seu blog como você ficou depois da cirurgia?
    beijos querida adoro quando você vem aqui!

    ResponderExcluir

Oi Queridas,
Adoro quando vcs vem ate aqui, faça uma blogueira feliz faça seu comentário vou receber com muito amor e carinhos.

Vanessa Conte